Super banner

Presidente da Câmara recebe vereadores eleitos e reeleitos

Presidente da Câmara recebe vereadores eleitos e reeleitos

O presidente da Câmara Municipal, Marco Antonio Rios, recebeu os vereadores eleitos e reeleitos para o mandato 2009/2012, em reunião realizada nesta segunda-feira (20). Os convidados receberam os exemplares da Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa de Leis, dois importantes instrumentos do Legislativo para serem conhecidos e estudados.

Na oportunidade, Marco Antonio também apresentou os funcionários e as instalações da Câmara Municipal. A reunião abordou temas como a eleição da presidência e a solenidade de posse do dia 1° de janeiro tanto do Legislativo quanto do Executivo – as duas feitas pela Câmara.

“Esta é uma grande oportunidade para que todo o processo que necessita ser feito pelos novos vereadores já tenha entendimento e, assim, haja facilitação para as atividades necessárias que o procedimento pede”, afirma o presidente.

Estiveram presentes os reeleitos Edna Castro e Carlos Roberto Rosa e, dos novos vereadores, apenas César Romero (Garrado), não compareceu por motivos particulares. No encerramento da reunião, Marco Antonio colocou a secretaria da Casa a disposição dos vereadores eleitos para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Notícias relacionadas