Super banner
Super banner

Presidente da Federaminas participa de jantar com Dilma Rousseff

Presidente da Federaminas participa de jantar com Dilma Rousseff

Presidente da Federaminas participa de jantar com Dilma Rousseff 1

Durante o I Fórum Nacional CACB Mil, realizado em Brasília na última semana, o presidente da Federaminas, o araxaense Emílio Parolini esteve presente em um jantar oferecido a um pequeno grupo de lideranças e empresários formado por pouco mais de trinta convidados.

Uma oportunidade de grande importância para o presidente de Federaminas que pôde reforçar seu empenho frente as mais de 400 Associações Comerciais e cerca de 180 mil empresários mineiros representados por Emílio Parolini.

No evento, Dilma Rousseff destacou “Eu acredito na força do pequeno município, da micro e pequena empresa, da pequena propriedade, dessa classe empreendedora que sustenta nosso movimento. Que este fórum seja o primeiro de muitos e que nós possamos sempre escutar, dialogar e conviver”, afirmou.

O presidente da Federaminas, Emílio Parolini, esteve à frente de delegação de mais de 50 empresários mineiros no congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), realizado em 2 e 3 de abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na capital federal. 

Notícias relacionadas