Super banner

Principal evento da Federação das Unimeds de Minas acontece no Grande Hotel

Principal evento da Federação das Unimeds de Minas acontece no Grande Hotel

A Federação das Unimeds de Minas promove a 22ª edição do Simpósio das Unimeds do Estado de Minas Gerais (Suemg), entre quarta-feira (24) – abertura oficial às 20h – e sexta-feira (26), no Ouro Minas Grande Hotel.  Para este ano, o evento apresenta o tema “Saúde – Novas Estratégias para um mundo em transformação”.

A programação do evento abrange a crise mundial, governança corporativa, reputação e gestão de marca, programas de saúde, tributos e outros, com o propósito de estimular reflexões em torno de questões relacionadas às mudanças necessárias para o cooperativismo médico. O simpósio espera cerca de mil pessoas entre dirigentes, gestores das Unimeds de todo o Brasil e autoridades.

Entre os principais palestrantes, o Suemg traz profissionais renomados como o colunista da revista Veja e mestre em Administração, Stephen Kanitz (Crise Mundial); o consultor de marca e reputação corporativas, o advogado Levi Carneiro (Reputação e Gestão de Marca); o pesquisador e consultor da Fundação Dom Cabral, professor José Paschoal Rossetti (Governança Corporativa), além do painel “Avaliação Econômica de Programas de Saúde” pelo diretor do Centro Paulista de Economia da Saúde da Universidade de São Paulo (USP), o médico Marcos Bosi Ferraz.

“A programação do Suemg apresenta um panorama do mercado de saúde nacional, especialmente o privado. Queremos, com o evento, ampliar nossa visão crítica e promover essa reflexão nas cooperativas médicas.”, destaca o diretor de Integração e Mercado da Federação Minas, Hugo Campos Borges.

O simpósio é realizado anualmente desde 1987 e apresenta um um histórico de significativa participação do público e excelente avaliação técnica. O evento é reconhecido no Estado como o mais expressivo fórum anual de discussão e lançamento de novas propostas de trabalho no ambiente das cooperativas médicas.

Notícias relacionadas