Super banner

Projeto de Lei do vereador Juninho visa fornecer merenda diferenciada para alunos

Projeto de Lei do vereador Juninho visa fornecer merenda diferenciada para alunos

Foto: Ascom/Câmara Municipal

Na reunião da Câmara Municipal desta terça-feira (5), o vereador Juninho da Farmácia (DEM) apresentou um projeto de lei que visa o fornecimento de merenda escolar diferenciada para alunos da rede pública municipal da cidade.

Segundo o projeto, os estudantes considerados clinicamente como diabéticos, celíacos (pessoas com intolerância ao glúten) ou hipoglicêmicos teriam esse beneficio, sendo que essa condição especial do aluno deverá ser informada pelo responsável no ato da matrícula ou atualização do cadastro escolar. Além do projeto, o vereador apresentou outros requerimentos à Casa da Cidadania.

Veja outras ações do vereador

Indicação 515/2014 – ao prefeito Jeová Moreira da Costa, ao secretário de segurança pública, Mauro da Silveira Chaves e ao secretário de desenvolvimento humano, José Domingos Vaz, verificar a possibilidade de um trabalho em conjunto para uma permuta de área institucional da antiga Escola Luiza de Oliveira Faria para uma área no entorno da Apac.

Indicação 516/2014 – ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Araxá, na pessoa de Adair Silva, possibilidade de aquisição de incubadora para atendimento.

Indicação 517/2014 – ao secretário de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges, mutirão de limpeza em todos os setores do município.

Indicação 518/2014 – ao secretário de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges, compra de uniformes para os varredores de rua do município.

Indicação 519/2014 – a secretária de saúde, Edna Castro, a aquisição de vacinas antitetânicas para a rede pública.

Notícias relacionadas