Super banner
Super banner

Projeto que descobriu Gisele Bündchen seleciona modelos em Araxá

Projeto que descobriu Gisele Bündchen seleciona modelos em Araxá

Com a missão de descobrir novos talentos e renovar constantemente a moda brasileira, a equipe do empresário e ex-modelo Dilson Stein estará em Araxá nesta terça (13) e quarta-feira (14), com a versão itinerante do Projeto Modelo.

A seleção será realizada no Clube Araxá – rua Presidente Olegário Maciel, 333, Centro – entre 13h e 20h, para candidatos de ambos os sexos, com idade entre 8 e 25 anos.

O atendimento será por ordem de chegada e a inscrição deverá ser feita somente no local e nos dias do evento. A taxa de inscrição é 5 kg de arroz, que será doado para instituições de assistência a pessoas carentes em Araxá.

Os números confirmam o “faro fino” que o maior caça talentos da moda brasileira, Dilson Stein, tem para descobrir e transformar uma menina bonita em top model. São 24 anos de experiência, mais de 50 mil alunos orientados, cerca de dois mil cursos realizados pelo Brasil e perto de três mil modelos descobertos.

Um deles foi a top Gisele Bündchen, que Dilson Stein descobriu e projetou para o mundo da moda brasileiro e mundial. Ela começou sua carreira no Projeto Modelo, em 1994, no curso criado por Dílson para descobrir, formar e preparar talentos para o universo fashion.

Depois dela, o projeto revelou vários outros talentos para a moda, como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Isadora Di Domenico, Fabiana Tambosi, Luize Altenhofen, Thiago Gass e Aline Zanella, entre outros.

A seleção de modelos em Araxá será coordenada pelo scouter e professor Luciano Macuglia, com experiência de 12 anos no mercado de moda e responsável pelo Projeto Modelo em Minas Gerais.

Notícias relacionadas