Super banner
Super banner

Pronto Atendimento Municipal será reformado

O Pronto Atendimento Municipal (PAM) será reformado pela Prefeitura de Araxá. A primeira etapa das obras prevê a reformulação da entrada do prédio para o melhor trânsito de ambulâncias e uma nova recepção será construída. As demais melhorias serão as reformas dos consultórios e das salas de curativo, urgência e observação.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Luiz Alberto Balieiro, o investimento será de R$ 250 mil, através de Parceria Público-Privada com a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM). “Os usuários do PAM terão um melhor conforto e condições necessários para o atendimento”, destaca o secretário.

O coordenador do PAM, Ivan José da Silva, informa que o atendimento do local continua normal e uma recepção provisória foi instalada nos fundos do prédio para receber o pacientes. Ele acrescenta que o PAM realiza o atendimento geral (urgência e emergência) para cerca de 300 pessoas por dia.

As obras foram anunciadas pelo prefeito Antônio Leonardo Lemos Oliveira, em solenidade realizada na manhã de hoje (29), na entrada do PAM. Também estiveram presentes secretários, funcionários do PAM e comunidade.

Notícias relacionadas