Super banner

Quadrilha de encapuzados assalta empresa em Araxá

Na madrugada de ontem (1º), a Polícia Militar (PM) esteve na Avenida Ministro Olavo Drumond, no bairro Santa Mônica, onde seis indivíduos armados assaltaram uma empresa.

A PM foi acionada por volta das 3h, em contato com as vitimas já no local do crime, um vigia e dois motoristas, relataram que seis homens armados com revolveres e uma arma longa, invadiram o pátio da empresa e renderam as vitimas anunciando o assalto.

Os autores tentaram levar dois caminhões que se encontravam estacionados no pátio. Os caminhões possuíam sistema de rastreamento, fazendo com que os autores desistissem de levá-los. Assim, roubaram quatro aparelhos celulares e o aparelho fixo da empresa.

Os assaltantes estavam encapuzados e amarraram as vítimas fugindo do local, sem deixar pistas. Através das informações os militares iniciaram rastreamento, contudo, ainda não conseguiram localizar e prender os autores.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos Policiais Militares, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o roubo seja investigado.

Alvorada

Dona de casa é vítima de furto

A Polícia Militar compareceu na tarde de ontem (1º), na rua Ademar Rodrigues Valle, localizada no bairro Alvorada onde ocorreu um furto a uma residência.

A solicitante, uma dona de casa de 56 anos de idade relatou aos militares que estava em seu quintal e ao retornar para a casa percebeu que a porta da sala estava aberta. Ao entrar no imóvel, notou que havia sido furtado um aparelho de radio,o qual se encontrava na cozinha.

Através das informações, os militares iniciaram rastreamento, contudo, ainda não conseguiram localizar e prender o autor do furto.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos Policiais Militares, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Notícias relacionadas