Super banner

Quatro equipes disputam as semifinais do Campeonato de Futebol Society no sábado (7)

Quatro equipes disputam as semifinais do Campeonato de Futebol Society no sábado (7)

Após ficar um final de semana sem bola rolando devido ao feriado de sexta-feira Santa, em acordo dos clubes com a organização do evento, a Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Governo, o 1° Campeonato de Futebol Society Dalfeu Arnaldo da Silva (Diafreu) segue sendo realizado no Centro Esportivo Educacional Pedro Bispo (antigo CSU). Alvorada, Alvorada (Rua Pernambuco), Polícia e Família Bispo são os times classificados às semifinais.

As semifinais Alvorada x Alvorada (Rua Pernambuco) e Polícia x Família Bispo ocorrem às 15h e 16h do próximo sábado, respectivamente. A definição do finalista será em partida única, portanto, caso o placar for empate no tempo normal, o vencedor sairá nas cobranças de penalidades máximas.

Rildo (Família Bispo), 8 gols, Fabrício (Alvorada), 7 gols, e Anderson (Polícia), 6 gols, são os principais artilheiros do 1° Campeonato de Futebol Society Dalfeu Arnaldo da Silva (Diafreu). Nas três rodadas realizadas, as bolas balançaram as redes por 98 vezes, sendo que a média é de 8,16 gols por jogo.

 

Rodada que definiu os classificados

Na chave A, a equipe Polícia manteve 100% de aproveitamento ao derrotar a equipe do São Domingos pelo marcador de 4 a 7, e, no outro jogo do grupo, o Alvorada (Rua Pernambuco) fez 3 a 0 no São Geraldo. Com três vitórias em três jogos, a Polícia terminou na liderança, 9 pontos, seguido por Alvorada (Rua Pernambuco), 6 pontos, São Domingos, 3 pontos, e São Geraldo, 0 pt.

Pela chave B, teve o jogo dos invictos, e quem continuou 100% de vitórias no campeonato foi o Alvorada que emplacou 5 a 1 para cima da Família Bispo, enquanto que Amigos do Dnit e Amigos do Guim ficaram no 0 a 0, em confronto de equipes sem chances de classificação. O Alvorada terminou na primeira posição com 9 pontos, seguido pela Família Bispo, 6 pontos, e Amigos do Dnit e Amigos do Guim, 1 ponto ganho cada.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *