Super banner

Quem será o próximo?

Quem será o próximo?

No dia 5 de outubro o eleitor araxaense vai conhecer quem será o prefeito e vereadores para os próximos quatro anos, contados a partir do dia 1° de janeiro de 2009. O horário de votação acontece das 8h às 17h. Araxá conta com o eleitorado de 66.280 pessoas, número registrado em agosto último.

Confira a expectativa dos candidatos a prefeito para a reta final das eleições.

Bosco (DEM)

“A nossa expectativa é a melhor possível, tendo em vista o carinho, a emoção com que as pessoas têm nos recebido em toda a cidade de Araxá. Com certeza, a nossa expectativa será de uma grande vitória no dia 5 de outubro, uma vitória que não será do Bosco e do dr. Wellington, mas que será, sem dúvida alguma, de Araxá como um todo. O nosso projeto é que Araxá continue no rumo certo com qualidade total em todos os segmentos, criando, aí, oportunidades para os nossos cidadãos.”

Jeová (PDT)

“Estou muito feliz, fizemos uma campanha sem atropelar ninguém, respeitando as pessoas e criamos a nossa mensagem. O povo entendeu que o nosso programa de governo, a seriedade, a moralidade e a transparência que sempre tivemos em nossas ações, a história do doutor Jeová e do projeto Araxá, não começou ontem, é uma história longa, de 28 anos. Nós temos o direito de viver numa sociedade mais justa, mais igual e mais fraterna. Para isso, temos que investir na base, na raiz, que é a família. Tenho certeza de que vamos ter uma vitória de respeito, de confiança e muito amor.”

Toninho Barbosão (PT)

“A expectativa é a melhor possível, as coisas estão acontecendo dentro da estratégia que nós realmente traçamos, nós começamos por último, entramos na campanha há cerca de dois meses e meio, e fomos galgando melhora em relação à população. Chegamos nesta reta final da maneira como imaginamos e temos todas as chances de ser prefeito de Araxá, com um número de votos surpreendente, bem acima do esperado no início da campanha.”

Notícias relacionadas