
A escolha da Rainha da ExpoAraxá 2013 está movimentando a cidade já no começo do mês de março. O evento, tradicional, é realizado há 12 anos, através do trabalho da equipe da Uirapurus Cultura, em parceria com a Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap).
Nesse domingo (3), foi realizada a primeira eliminatória do concurso acontece. As vencedoras do concurso dão um brilho especial na 39ª Exposição Agropecuária de Araxá (ExpoAraxá), participando de toda a programação da festa, recepcionando os convidados e artistas que fazem parte do evento.
A próxima eliminatória do concurso será no dia 8 de março, no Pesque e Pague Lagoa do Engenho. A noite vai ser marcada ainda pelo show da dupla Edson e Vinícius e convidados (Angelini Bazoni).
A final acontece em 28 de março com o show de Thiago Brava, no Expominas.