Super banner

Raphael Rios entrega relatório de fiscalização das unidades de saúde para a secretária Diane Dutra

Raphael Rios entrega relatório de fiscalização das unidades de saúde para a secretária Diane Dutra

O vereador Raphael Rios se reuniu com a secretária municipal de Saúde, Diane Dutra, nesta segunda-feira (27) para fazer a entrega do seu relatório de fiscalização da Unisa, Unisul, Unileste e Uninorte, realizada recentemente.

No relatório consta o diagnóstico com fotos dos problemas estruturais e materiais das quatro unidades, além de reivindicações apresentadas por profissionais da saúde como plano de cargos e salários e recomposição salarial.

Os prédios visitados necessitam de reformas, manutenção em telhados para evitar infiltrações e vazamentos, geradores de energia para garantir conservação de vacinas, troca de equipamentos e melhor utilização dos espaços, sistema de segurança e instalação de grades para evitar constantes furtos.

As melhorias já estão sendo feitas na Unisa e a obra está perto de ser concluída, segundo informou Diane.

“A entrega deste relatório à Secretaria de Saúde objetiva apoiar e indicar melhorias que essas unidades necessitam. Antes mesmo desse trabalho eu estive com a secretária Diane, que naquela ocasião nos informou sobre o cronograma da reforma da Unisa, que realmente precisou ser priorizada por apresentar os maiores problemas”, diz o vereador.

“Agora nossa expectativa é que as melhorias sejam estendidas o mais rápido possível para as demais unidades, além de contemplar também as demandas dos servidores que merecem valorização”, conclui Raphael.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *