Super banner

Recapeamento asfáltico continua nos bairros de Araxá

Recapeamento asfáltico continua nos bairros de Araxá

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, prossegue com o recapeamento asfáltico nos bairros da cidade.

A Administração Municipal investiu mais de R$ 5 milhões para recapear as primeiras ruas e avenidas de Araxá que não estavam em boas condições de tráfego. O recapeamento nos bairros Santo Antônio e o São Geraldo teve início na quinta-feira, 29 de setembro.

Em algumas vias, o serviço de pavimentação tem que ser feito em duas etapas. A primeira consiste na retirada do pavimento antigo e a segunda na colocação de um novo asfalto.

Abolição, Salomão Drummond e Ana Pinto foram os primeiros bairros a serem recapeados pela Administração Municipal.

No bairro São Geraldo, as ruas Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Curitiba receberam a camada asfáltica necessária para ficar com o asfalto mais novo. Já no Santo Antônio, as ruas contempladas foram Antônio Ferreira dos Santos, Pedro Bruno dos Reis e demais vias próximas à igreja do referido bairro.

A próxima licitação prevista irá ocorrer no dia 13 de outubro, no valor de R$ 6,3 milhões, para que o recapeamento asfáltico continue sendo realizado em Araxá

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *