Super banner
Super banner

Recesso para os vereadores em julho é aprovado em primeiro turno

Recesso para os vereadores em julho é aprovado em primeiro turno

juninho camara

DA REDAÇÃO/RAPHAEL RIOS – Os vereadores aprovaram, em primeiro turno, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município que cria um mês recesso para o Legislativo em julho. O projeto teve onze votos a um. Os vereadores do PT, Fárley Cabelereiro e Marcílio da Prefeitura não compareceram à reunião e Roberto do Sindicato (PP) saiu do plenário para não participar da votação.

O único vereador contra a proposta foi Juninho da Farmácia (DEM); já Sargento Amilton (PTdoB), Eustáquio Pereira (PTdoB), Professor Cachoeira (PDT), Pezão (PMDB), Néia da Uninorte (PDT), Garrado (PR), Alexandre dos Irmãos Paula (PR), Romário do Picolé (PTdoB), Fabiano Santos Cunha (PRB), Mauro do Detran (PDT) e Miguel Júnior (PMDB) foram favoráveis ao projeto que teve 11 votos a 1.

Em agosto de 2009, o vereador Juninho da Farmácia entrou com um projeto pedindo o fim do recesso de julho, e após uma longa discussão na casa, o projeto foi aprovado no dia 10 de março de 2011.

Com dois anos em vigor, os vereadores podem reverter o projeto. Após cumprir o intervalo legal de 10 dias da primeira votação, o projeto poderá ser votado e aprovado depois do dia 26 de abril.

Notícias relacionadas