Super banner
Super banner

Reforma do ATC está na última etapa

Reforma do ATC está na última etapa

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, continua realizando a reforma do Araxá Tênis Clube (ATC). As obras já estão na segunda etapa e a previsão é que sejam concluídas em fevereiro de 2017. A primeira etapa, concluída em junho, teve a reforma da quadra de tênis com piso de saibro, quadra poliesportiva e uma nova quadra de futebol society, além dos novos alambrados e reforma dos muros.

A segunda etapa começou em agosto e inclui a reforma da portaria principal, implantação de um bicicletário, construção de salas para abrigar a administração, lanchonete, rampas de acesso às quadras, pista de skate e academia ao ar livre. A piscina semi-olímpica passará por reforma geral, com a construção de uma casa de bombas para tratamento de água e arquibancadas para o público durante as competições. Além disso, o ATC receberá nova pavimentação interna e melhorias na calçada externa. Nessa fase, a recursos são somente do Governo Municipal, no valor de R$ 1.095.115,34.

O secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, disse que as obras estão dentro do cronograma e calcula que até fevereiro de 2017 tudo esteja concluído.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x