Super banner
Super banner

Reforma do prédio para a Uaitec conclui mais uma fase

Reforma do prédio para a Uaitec conclui mais uma fase

 

Reforma do prédio para a Uaitec conclui mais uma fase
A expectativa é que a obra fique pronta em dois meses. 
Mais uma fase na reforma de parte do Instituto Colombo, para a instalação da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) foi concluída esta semana. O espaço onde funcionará a cozinha e o refeitório já está no acabamento.
O reboco de todos os cômodos está na fase final e os pilares de apoio do piso do hall principal já estão no trabalho de concretagem. A expectativa da administração municipal é que dentro de poucos dias os pedreiros terminam o serviço e os pintores realizem a fase final. 
Todo o trabalho hidráulico e elétrico caminha juntamente com a obra. Já foram definidos os cômodos para a implantação de salas de aula, com lousas interativas, TVs, CPD, Administrativo, recepção, dentre outros. 
De acordo com o prefeito Doutor Jeová, este foi mais um grande passo na construção da Cidade Tecnológica do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro (Citat). Dentro de muito pouco tempo novas universidades devem se unir ao projeto da Citat, se instalando em Araxá. 
A previsão de conclusão da obra do local onde abrigará a Citat é de cerca de dois meses.
O Foco
A UAITEC terá sempre como foco a capacitação profissional. Ela foi concebida para oferecer cursos de Graduação, Tecnológicos, Extensão Universitária, Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) e cursos de idiomas.
A cooperação compartilhada entre as universidades e os ambientes tecnológicos virtuais disponibilizados através da Rede UAITEC vai permitir ampliar e oportunizar novas vagas educacionais no Ensino Superior em Minas Gerais. Portanto, o princípio da oportunidade educacional, através da cooperação, oferecerá aos mineiros acessos à universidade pública, respondendo aos desafios do Plano Nacional de Educação 2011/2020 e aos objetivos traçados pelo Plano Decenal de Educação de Minas Gerais.

Reforma do prédio para a Uaitec conclui mais uma fase 1

Mais uma fase na reforma de parte do Instituto Colombo, para a instalação da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) foi concluída esta semana. O espaço onde funcionará a cozinha e o refeitório já está no acabamento.

O reboco de todos os cômodos está na fase final e os pilares de apoio do piso do hall principal já estão no trabalho de concretagem. A expectativa da administração municipal é que dentro de poucos dias os pedreiros terminam o serviço e os pintores realizem a fase final. Todo o trabalho hidráulico e elétrico caminha juntamente com a obra.

Já foram definidos os cômodos para a implantação de salas de aula, com lousas interativas, TVs, CPD, Administrativo, recepção, dentre outros. De acordo com o prefeito Jeová Moreira, este foi mais um grande passo na construção da Cidade Tecnológica do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro (Citat).

Dentro de muito pouco tempo novas universidades devem se unir ao projeto da Citat, se instalando em Araxá. A previsão de conclusão da obra do local onde abrigará a Citat é de cerca de dois meses.

O Foco

A Uaitec terá sempre como foco a capacitação profissional. Ela foi concebida para oferecer cursos de Graduação, Tecnológicos, Extensão Universitária, Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) e cursos de idiomas.

A cooperação compartilhada entre as universidades e os ambientes tecnológicos virtuais disponibilizados através da Rede Uaitec vai permitir ampliar e oportunizar novas vagas educacionais no Ensino Superior em Minas Gerais.

Portanto, o princípio da oportunidade educacional, através da cooperação, oferecerá aos mineiros acessos à universidade pública, respondendo aos desafios do Plano Nacional de Educação 2011/2020 e aos objetivos traçados pelo Plano Decenal de Educação de Minas Gerais.

 

 

Notícias relacionadas