Super banner

Região do Cristo recebe redes de águas pluviais e de esgoto

Região do Cristo recebe redes de águas pluviais e de esgoto

Região do Cristo recebe redes de águas pluviais e de esgoto 1

Da Redação – Já estão sendo construídas entre o Parque do Cristo e o bairro Morada do Sol duas grandes redes de esgoto e águas pluviais, que ligam a avenida Washington Barcelos à avenida Dâmaso Drumonnd. No local existe uma grande erosão provocada há anos pelas enxurradas.

Diante da situação, o prefeito Jeová Moreira da Costa decidiu realizar um grande projeto no local, construindo a rede de águas pluviais, que captará toda a enxurrada da parte alta levando até a avenida Dâmaso Drumond, pondo fim à erosão. E, paralelamente, será construída a rede de esgoto que também atenderá a todo aquele setor.

Concluídas as obras, a erosão será aterrada e um Parque Ecológico Inteligente será construído ao lado do Cristo, oferecendo grande espaço de lazer para comunidade, tendo, inclusive, um lago.

“Queremos construir um parque nos moldes do que vimos na França, que trará muitos benefícios para nossa comunidade. Pais, mães e filhos poderão contemplar um trabalho da natureza que será integrado ao Parque do Cristo, revitalizando toda aquela região. Será mais um grande projeto que oferecerá espaço especial de lazer para todos os araxaenses e turistas que nos visitarem”, destaca o prefeito.

Com Ascom

Notícias relacionadas