Super banner

Repórter fotográfico registra acidente fatal na MG-235

Repórter fotográfico registra acidente fatal na MG-235

Veículo Uno (esq.) dirigido pelo idoso capotou diversas vezes - Foto: Willian Tardelli

O repórter fotográfico Willian Tardelli, parceiro do Diário de Araxá, registrou um acidente fatal automobilístico na rodovia MG-235 quando voltava do município de São Gotardo após um compromisso profissional.

De acordo com Tardelli, em uma descida próxima à entrada da cidade, um veículo Uno conduzido pelo idoso Edson Domingues, 80 anos, estava à sua frente a cerca de 800 metros e sem nenhum motivo aparente invadiu a pista contrária, caindo ribanceira de aproximadamente 30 metros, capotando por diversas vezes.

O idoso foi arremessado para fora do carro a uma distância de 20 metros e Tardelli relatou que com a ajuda de mais dois homens conseguiram chegar até a vítima, que ainda se encontrava com pulsação, porém, após poucos segundos o mesmo não resistiu e faleceu no local.

O repórter relatou ainda que o veículo quase colidiu com dois motociclistas que estavam no acostamento da pista contrária, passando a poucos metros à frente deles.

“Duas ambulâncias da Prefeitura Municipal de São Gotardo compareceram ao local, porém, nada pôde ser feito. A Polícia Militar Rodoviária Estadual também compareceu ao local e isolou a área até a chegada da pericia técnica da Polícia Civil. Suspeita-se que o senhor possa ter passado mal, já o mesmo tinha problemas com pressão alta e próximo ao veiculo foram localizadas algumas caixas de medicamento. Familiares da vítima compareceram ao local e reconheceram a vítima”, conclui Tardelli.

Notícias relacionadas