Super banner

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 01/06/2010

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 01/06/2010

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo - 01/06/2010 1

José Maria Lemos Júnior (DEM)

– Reparo do passeio na avenida Prefeito Aracely de Paula perto do postinho do João Ribeiro e também na área utilizada para exercícios físicos próxima ao posto, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “O passeio está bastante danificado e também o local usado para exercícios usados por idosos monitorados pelo referido posto de saúde, sendo assim, causando vários acidentes.”

– Possibilidade de colocar em todas as praças da cidade aparelhos para exercícios físicos, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “Devido ao grande sucesso dos aparelhos na Praça das Mangueiras, os demais moradores de outros bairros nos questionam a possibilidade de extensão em toda a cidade.”

– Que se estude uma maneira que resolva a constante falta de água na Boca da Mata, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. “Existe uma caixa d´água que atende a comunidade e também uma propriedade rural, sendo que quando se extrapola no uso da propriedade rural, o restante das casas, inclusive comércio e escola, vem a faltar água.”

– Possibilidade de ser fazer uma passarela na primeira rotatória da avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “Os pedestres estão transitando pelo meio da referida rotatória e danificando, assim, o canteiro. Fazendo a obra, o pedestre terá mais comodidade na travessia.”

– Possibilidade de se fazer o serviço de marcação e colocação de taxão na avenida Washington Barcelos entre a Escola Estadual Luiza de Oliveira Faria e rotatória da avenida Dr. Pedro de Paula Lemos, pela Assessoria Municipal de Trânsito e Transporte (Asttran). “É uma avenida de muito trânsito e também estreita. Com a colocação da marcação e do referido taxão, poderá evitar vários acidentes.

– Solicita ao prefeito Jeová Moreira da Costa a possibilidade de se mandar o convênio de subvenção ao Recanto do Idoso São Vicente de Paulo. “Vários convênios das instituições de nossa cidade já foram encaminhados à Câmara e da referida instituição, que já mandou todos os documentos, inclusive a prestação de contas, ainda não foi encaminhado.”

Carlos Roberto Rosa (PP)

– Possibilidade de fazer uma limpeza no terreno localizado na rua Clarice de Freitas Leal em frente ao n° 55, bairro Salomão Drummond.

José Gaspar Ferreira de Castro, o Pezão (PMDB)

– Verificação de mau cheiro e poluição no Córrego da Galinha, pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente. “A Empresa Bem Brasil vem jogando rejeitos no córrego, causando grande mau cheiro, além da poluição. Este problema tem incomodado os moradores (da região).”

– Solicita instalação de praça de lazer na rua Edson Moreira, esquina com a rua Ademir Gualter de Souza, bairro Jardim Natália, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “De acordo com a estrutura física e disposição da área, fora informado de que o espaço já está planejado para a instalação. Tal medida beneficiará a comunidade com área alternativa de lazer, bem como beneficiando a preservação local.”

– Operação tapa-buracos na avenida José Antônio Barbosa, próximo à Casa da Sopa, no bairro São Domingos. “A avenida encontra-se em péssimo estado, prejudicando o tráfego de veículos e dificultando acesso dos transeuntes.”

Notícias relacionadas