Super banner
Super banner

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 22/06/2010

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 22/06/2010

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo - 22/06/2010 1

José Maria Lemos Júnior (DEM)

– Criação de projeto que obrigue hospitais públicos e privados a dar atendimento prioritário de consultas e internações a idosos, pela Secretaria Municipal de Saúde. “Já existe nos direitos dos idosos condições especiais como transporte, filas e outros mais, mas vimos uma grande importância no que diz respeito à saúde. Por isso recorremos ao secretário (Antônio Marcos Belo) para que faça valer esse direito que é de suma importância.”

– Solicita elaboração e distribuição de cartilha de orientação à prevenção de gravidez na adolescência, pela Secretaria Municipal de Saúde. “Devido ao alto índice de gravidez na adolescência em nosso município, e devido ao grande impacto tanto na família quanto no futuro da adolescente, é importante que o município dê a sua parcela de contribuição para amenizar esse alto índice em Araxá.”

– Recapeamento nas ruas Dorvalino Pereira Borges, bairro Pedro Pezzuti, e Joaquim da Silva Soares, bairro Santo Antônio, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “São duas ruas centrais que há muito tempo têm a necessidade desse serviço, sendo que os moradores estão cobrando há muito tempo e pedem prioridade dessa manutenção.”

– Recapeamento da rua Waldomira Lemos Guimarães, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “A rua está com muitos buracos e é de acesso para o Pão de Açúcar, sendo que é um bairro de muito movimento, e está causando danos aos automóveis, necessitando do serviço com urgência.”

– Instalação em todos os principais pontos de ônibus dos bairros e Centro de um informativo contendo os horários e itinerários, pela empresa Vera Cruz Transporte e Turismo, concessionária do serviço. “Para maior informação dos usuários do transporte coletivo da cidade e também para os visitantes.”

– Abertura da rua Aloísio Rodrigues da Silva, bairro Armando Santos, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “A realização da abertura da rua irá contemplar todo o bairro, facilitando a locomoção de todos.”

Mateus Vaz de Resende (DEM)

– Serviço de tapa-buraco na rua Juvelino Alves Bittencourt, entre os números 23 e 520, no bairro Silvéria. “Passando sempre por esse local constatamos a existência dos buracos e os moradores pedem a execução do serviço o mais rápido possível.”

Notícias relacionadas