Super banner

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 25/05/2010

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 25/05/2010

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo - 25/05/2010 1

Mateus Vaz de Resende (DEM)

– Solicita ao prefeito Jeová Moreira da Costa o recapeamento do asfalto da rua Rio Grande do Sul, no bairro São Geraldo. “A rua encontra-se cheia de buracos e ondulações. Há um grande fluxo de veículos e pessoas devido ao Hospital da Casa do Caminho estar situado na mesma. Os condutores das ambulâncias pedem a execução do serviço para que seja feito um transporte mais confortável dos pacientes.”

– Manutenção na calçada em frente ao Centro Social Urbano (CSU), no bairro São Domingos, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “A calçada está cheia de buracos e meio-fios quebrados. Os moradores que por ali transitam reivindicam o serviço.”

– Convite ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) para participar de um Fórum Comunitário da Câmara Municipal de Araxá, pela Mesa Diretora. “O fórum será de grande importância para divulgação dos trabalhos executados pelo Cras em nossa cidade.”

– Manutenção da sinalização da rua Funcionário João Rosa, no bairro Santa Luzia, pela Assessoria Municipal de Trânsito e Transporte (Asttran). “O movimento de veículos e pessoas é na mesma é muito grande. Os moradores pedem a execução do serviço o mais rápido possível.”

Marco Antonio Rios (PSDB)

– Manutenção das praças e áreas verdes, incluindo o Lago Norte do Barreiro, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “A cidade está com praças e ruas precisando de urgente serviço geral de manutenção quanto à limpeza das ruas, capina dos passeios das praças e ruas. Além disso, atenção especial ao Lago Norte onde a erva daninha está matando a grama.”

– Construção de passeios na rua Uberaba, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “Visando garantir a segurança dos pedestres, se faz necessário a construção de seis passeios ao longo da referida rua.”

– Serviço de capina nas ruas dos bairros Santo Antônio e Vila Silvéria. “Diversas ruas desses bairros necessitam, com urgência, do serviço de capina nos passeios, da limpeza e manutenção geral.”

César Romero da Silva, o Garrado (PR)

– Providências pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) de Araxá de desentupimento de esgoto da rua Joaquim Cardoso de Menezes, no bairro Veredas da Cidade. “A reivindicação se faz pelo fato de que o esgoto que dá passagem do bairro Veredas para a Quinta dos Lemos encontra-se totalmente entupido, causando transtornos aos moradores daquele local.”

Notícias relacionadas