Super banner

Residência é furtada no Jardim Europa

Residência é furtada no Jardim Europa

Residência é furtada no Jardim Europa 1

Nesta quinta-feira (23), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Osvaldo Pereira Marques, bairro Jardim Europa, onde um homem de 44 anos relatou que ao chegar em casa percebeu que indivíduos não identificados haviam pulado o muro e arrombado a porta da cozinha.

Os autores furtaram um videogame Xbox, uma televisão, um aparelho de som, uma mala de viagem, uma máquina de alta pressão, um aspirador de pó, um micro-ondas, R$250 reais, dentre outros objetos.

A PM realizou buscas, porém não foram encontrados suspeitos do delito.

Novo São geraldo

PM procura autor de furto de bateria de ônibus.

Nesta quinta-feira (23), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua José Donizeti das Dores, bairro Novo São Geraldo, onde um homem de 53 anos contou que durante a madrugada sua esposa ouviu um barulho em frente a residência do casal e acendeu a luz da garagem e que na mesma hora ouviu um barulho de moto saindo do local, porém não foi verificar.

No início da tarde desta quinta, a vítima tentou sair em seu ônibus e neste comento constatou que um autor não identificado havia furtado a bateria do veiculo. O casal suspeita que o autor seja o indivíduo que estava na motocicleta na noite anterior.

Diante do ocorrido, a PM registrou o boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas