Super banner
Super banner

Reunião com candidatos firma compromisso com direitos da criança e adolescente

Reunião com candidatos firma compromisso com direitos da criança e adolescente

Os candidatos a prefeito e vereador de Araxá  participam nesta sexta feira, 14, de uma reunião com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e Promotoria de Justiça da Infância e Juventude.

Chamado de “Compromisso pela Criança e pelo Adolescente”, o evento tem como objetivo sensibilizar e colher compromissos dos candidatos às próximas eleições municipais com as crianças e adolescentes. A reunião acontece no SESC, às 8h, e é aberta ao público.

Foram convidados os candidatos Ronito (PMN), Toninho Barbosão (Coligação Sou Mais Araxá), Jeová Moreira da Costa (Coligação Araxá em Boas Mãos) e Aracely de Paula (Coligação Unidos Podemos Mais) e todos os candidatos a vereador.

Após a abertura oficial, os quatro candidatos a prefeito terão dez minutos para apresentar propostas para a área, por ordem de sorteio a ser realizado na hora.

Os candidatos também terão a oportunidade de firmar termo de compromisso com a infância e juventude contendo 23 itens sugeridos pela campanha. Assim, estarão assumindo, perante seus eleitores e a sociedade, a obrigação moral de lutar pelos direitos das crianças e adolescentes residentes no município.

Notícias relacionadas