Super banner

Revitalização do Centro: obra a todo vapor

Revitalização do Centro: obra a todo vapor

O secretário João Bosco Borges e o prefeito Jeová Moreira da Costa durante visita às obras - Foto: Sérgio Gomes/PMA

Sérgio Gomes/PMA – Esta semana a obra de revitalização do Centro de Araxá deu passo muito importante, que foi a concretagem da fundação e base para a construção do teatro. Cerca de 50 pessoas trabalham no local, dia e noite, instalando a ferragem, rede elétrica, hidráulica e esgoto, além da aplicação do concreto que já mostrou todo o corpo da construção, que muito em breve surgirá de forma espetacular, mudando para sempre o Centro da cidade.

Nesta terça-feira (31) alunos das escolas municipais visitaram o local para conhecer detalhes da grande obra. Ficou claro nos olhares de cada criança o encantamento com o surgimento de um teatro que muito em breve estará sendo usado por eles, além de conhecer de perto como se realiza uma grande obra.

O prefeito doutor Jeová, que, juntamente com os secretários João Bosco Borges e Francisco Antonello têm acompanhado passo a passo a movimentação de homens, máquinas e caminhões, considera a revitalização do Centro como a “Obra do Século” em Araxá.

“Esta semana demos um passo muito importante que foi a concretagem da fundação do teatro. A próxima fase será mais rápida e, muito em breve, os araxaenses poderão ver a obra que mudará a vida da cidade para muito melhor e mais aconchegante”, declarou o prefeito.

No total serão aplicados 600 m³ de concreto divididos em quase 90 caminhões.

Ascom PMA

Notícias relacionadas