Super banner

Roberto cobra mais atenção aos servidores do Legislativo

Roberto cobra mais atenção aos servidores do Legislativo

Roberto

O vereador Roberto do Sindicato (SDD) abriu pronunciamento desejando Feliz Natal e Ano Novo a todos, agradecendo a todos os servidores e vereadores da Casa. Relatou ainda que o ano foi ruim para a Casa Legislativa em função da contratação e dispensa de diversos servidores, fazendo pedido à Mesa Diretora para que o servidores sejam melhor beneficiados, além de reivindicar pagamento de 14º salário contemple também ao servidores exonerados, dizendo se tratar de um direito deles, demanda esta apresentada por requerimento, se tratando de uma correção e evitando futuras contestações trabalhistas.

Apresentou ainda outro requerimento que inclua também pagamento do 14º também aos valores que foram reduzidos aos servidores comissionados, além de correção salarial referente a dois anos.

Apresentou ainda Moção de Pesar aos familiares do Sr. José Fernando Ganime pelo seu falecimento ocorrido no dia 16 de dezembro de 2013.

Apresentou ainda que seja disponibilizado resumo de requerimentos a todos os vereadores para consultas futuras dos pares.

Notícias relacionadas