Super banner

Roberto do Sindicato é eleito novo presidente da Câmara Municipal

Roberto do Sindicato é eleito novo presidente da Câmara Municipal

Roberto do Sindicato é eleito novo presidente da Câmara Municipal 1

O vereador Roberto do Sindicato (SDD) foi eleito presidente da Câmara Municipal, na reunião ordinária do Legislativo na tarde de hoje (15). Roberto concorreu com Romário do Picolé (PT do B) e venceu por 14 votos a 1. A eleição foi necessária depois que o ex-presidente, Miguel Júnior, renunciou ao cargo de vereador. O vice-presidente segue sendo Fabiano Santos Cunha e o cargo de segundo secretário permanece com Farley Cabeleireiro. Com a renúncia de Eustáquio Pereira, o cargo de primeiro secretário está vago. A votação para a escolha do novo primeiro secretário da Câmara Municipal deve ser realizada na semana que vem.

Roberto do Sindicato recebeu os votos de Adolfo Segurança, Néia da Uninorte, Alexandre dos Irmãos Paula, Fabiano Santos Cunha, Garrado, Farley Cabeleireiro, Jairinho Borges, João Bosco Borges, Mateus Vaz, Mauro Chaves, Pastor Moacir, Valéria Sena, Onilda Soares, além de seu próprio voto.  Já Romário só apenas o próprio voto.

Roberto ficará à frente da Câmara Municipal até dezembro de 2016. Logo após a eleição, Roberto já assumiu a cadeira e presidiu o restante dos trabalhos no Legislativo. 

Notícias relacionadas