Robson Magela apresenta demandas recebidas no Gabinete Itinerante

Robson Magela apresenta demandas recebidas no Gabinete Itinerante
Ao usar a tribuna da Câmara Municipal na reunião ordinária desta terça-feira, 10 de julho, o vereador Robson Magela (PRB) apresentou indicações para as autoridades competentes contendo demandas que ele recebeu em seu Gabinete Itinerante realizado no setor Norte de Araxá. Robson também apresentou indicações com reivindicações recebidas em seu gabinete na Câmara.
 
Uma das indicações foi enviada à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e pede que seja realizada a pavimentação asfáltica da rua de terra que dá acesso ao antigo canil municipal no setor Norte da cidade. Outra indicação para a mesma secretaria solicita o recapeamento asfáltico da rua Abrão José Bittar, no bairro Solaris, que dá acesso para a unidade do Sesi/Senai. Essa rua está praticamente intransitável devido ao excesso de buracos na via.
 
“As indicações são a forma como nós vereadores encaminhamos os pedidos da população para a Prefeitura ou para as autoridades que têm o dever de solucionar os problemas. Como representante do povo, tenho a obrigação de apresentar na tribuna as reivindicações das pessoas que me visitam na Câmara ou que me procuram quando realizamos o Gabinete Itinerante. Isso é dar voz para o povo de Araxá”, disse Robson.
 
Confira as demais indicações apresentadas por Robson Magela:
 
– Que a Prefeitura de Araxá realize a reforma da Banheira e providencie uma destinação para o local que seja em benefício da comunidade.
 
– Implantação de uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF) para atender os moradores dos bairros Santa Maria e Novo Horizonte.
 
– Implantação da devida sinalização de trânsito na rotatória existente na rua Thomaz de Lima, no bairro Pedra Azul.
 
– Notificação do proprietário de terreno localizado na rua José Marques da Silva, no bairro Novo Horizonte, para que o mesmo realize a limpeza do lote.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *