Super banner
Super banner
Super banner

Romeu Zema participa de cerimônia formação de sargentos ao lado do presidente Bolsonaro

Romeu Zema participa de cerimônia formação de sargentos ao lado do presidente Bolsonaro

O governador Romeu Zema participou da cerimônia de diplomação dos sargentos da Escola de Sargentos do Exército Brasileiro, em Três Corações. Com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, Zema destacou a importância do alinhamento com o governo federal para recuperar a economia de Minas Gerais. O evento foi realizado na última sexta-feira (29).

“É uma honra receber novamente o presidente da República em nosso estado. Hoje, Minas Gerais tem uma política econômica alinhada com o governo federal e acredito que isso trará muitos benefícios para os mineiros. Vamos manter o diálogo e lutar para conseguir as reformas de que tanto precisamos para retomar o nosso crescimento”, afirmou.

O governador também parabenizou os novos sargentos pela formatura. “Vocês são um orgulho para o nosso estado e o nosso país. Que este momento seja lembrado como um dia em que escolheram servir a pátria e defender o nosso povo. Tenho certeza que farão um ótimo trabalho”, disse.

O presidente Jair Bolsonaro enalteceu Minas Gerais e também destacou a importância das reformas para a retomada do crescimento econômico.

“É sempre uma satisfação voltar a Minas, minha segunda terra natal. Devo a minha vida a esse estado. O nosso governo tem feito a sua parte, em alguns momentos pedindo sacrifícios à população. Mas tudo isso trará bons frutos de crescimento. Todos já respiram novos ares, de liberdade e democracia acima de tudo”, ressaltou.

O curso de formação de novos sargentos combatentes formou 573 militares, que atuarão nas áreas de infantaria, artilharia, cavalaria, engenheira e comunicações.

Também participaram da cerimônia o secretário de Estado de Governo, Bilac Pinto; o ministro de Estado da Defesa, general de Exército Fernando Azevedo e Silva; o ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, General do Exército, Augusto Heleno Ribeiro Pereira; o ministro de Estado Chefe da Controladoria Geral da União, Vagner do Campos Rosário; o comandante do Exército, General do Exército, Edson Leal Pujol, entre outras autoridades.

Notícias relacionadas