Super banner

Ruas de bairros do Setor Norte recebem recapeamento

Ruas de bairros do Setor Norte recebem recapeamento

A Prefeitura de Araxá iniciou nesta semana o recapeamento asfáltico de todas as ruas dos bairros Ana Pinto de Almeida, Abolição e São Francisco, atendendo grande demanda de moradores.

O prefeito Aracely de Paula acompanhou o início dos serviços acompanhado por secretários e vereadores nas ruas Agnelo Vieira Alves, no bairro Ana Pinto de Almeida, Sá Caetano e José Passos de Oliveira, no bairro Abolição.

Vias com maior desgaste vão receber a pavimentação em duas etapas. A primeira consiste na retirada do pavimento antigo e a segunda na implantação do asfalto novo. Nas outras vias o recapeamento já está sendo feito normalmente.

“Temos que ter um cuidado maior com os próprios bairros. A cidade está sendo toda trabalhada para que seja digna do orgulho do cidadão araxaense”, diz o prefeito.

De acordo com a prefeitura, mais bairros serão contemplados, como o Salomão Drummond, Francisco Duarte, Bom Jesus, Domingos Zema, Padre Alaor e Morada do Sol, além das avenidas que não foram recapeadas, inclusive de loteamentos.

  • recap02_200606
  • recap03_200606
  • recap04_200606

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *