Super banner
Super banner

Salários pagos e Ganso pronto para pegar o Uberlândia

A diretoria confirmou o pagamento dos salários que estavam atrasados e pagará bicho aos atletas caso ganhem os dois jogos em casa. O primeiro acontece a partir das 19h deste sábado (6), contra o Uberlândia, no Fausto Alvim, a equipe de Palhinha é exatamente a mesma utilizada contra o Tupi no empate em 0 a 0, em Juiz de Fora. A segunda partida é contra o Uberaba, dia 13 de setembro.

Na tarde desta sexta-feira (5), foi realizado apenas um recreativo com membros da comissão técnica e diretoria mostrando suas habilidades com a bola. De acordo com o treinador Palhinha, não há mudanças no time pelo volume de jogo e quantidade de chances criadas na última partida. “O objetivo é conquistar os três pontos contra o Uberlândia, são dois jogos em casa e, se conseguirmos seis, teremos condições para buscar uma vaga na próxima fase”, diz.

A novidade no Ganso pode ser a presença do meia Rafael Ipuã no banco de reservas. “Esperamos a regularização dos documentos do Ipuã, ele treinou bem durante a semana e cuidou da parte física com o Rovani (preparador físico)”, destaca. O Araxá começa com Arlem, Rodrigo Paulista, Carlão, Geovani e Halenn; Cafu, Augusto Toda, Jackson e Zotti; André Nascimento e Cristiano.

O árbitro da partida será Josué Otaciano dos Santos, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira. 

Preliminar

A partida preliminar à terceira apresentação do Ganso na Taça Minas Gerais será do Gansinho contra o Piumhi, a partir das 16h30. Na primeira partida entre as duas equipes, o Araxá foi prejudicado pela arbitragem e empatou em 2 a 2. Em caso de novo empate, a vaga na próxima fase do Copa Centenário do Galo será disputa nos pênaltis.

Cerveja proibida

A venda de cerveja e churrasco no espeto estão vetadas a partir do jogo deste sábado (6). A Federação Mineira de Futebol (FMF) comunicou à diretoria do Ganso sobre a cassação da liminar que permitia a comercialização de bebidas alcoólicas no estádio.  Com isso, churrasco só no prato plástico e cerveja só do lado de fora do Fausto Alvim.

Notícias relacionadas