Super banner
Super banner

Sargento Amilton debate segurança pública da região de Araxá

Sargento Amilton debate segurança pública da região de Araxá

Os vereadores Sargento Amilton (dir.) e João dos Reis (esq.) com os demais participantes - Divulgação

O vice-presidente da Câmara Municipal de Araxá, vereador Sargento Amilton (PTdoB), esteve em Serra do Salitre, a convite do vereador daquele município, João dos Reis Joaquim Costa (DEM), para debater sobre a segurança pública nos setores que fazem divisa com Araxá, principalmente na zona rural.

Durante o encontro, Sargento Amilton recebeu demandas do vereador de Serra do Salitre como carências referentes ao efetivo das polícias Militar e Civil e dificuldades no combate ao crime organizado, como a falta de ronda preventiva e ausência de uma Unidade do Batalhão da Polícia Militar.

Aposentado da Polícia Militar e conhecedor dos trâmites junto à Secretaria de Estado de Defesa Social, Sargento Amilton orientou João dos Reis para que busque junto ao órgão estadual as soluções para equacionar os problemas pautados.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Araxá também se colocou à disposição para buscar melhorias quanto à segurança nas divisas da região.

Além dos parlamentares, a reunião contou com as presenças do assessor Luiz César e da secretária da Câmara Municipal de Serra do Salitre, Marta Eliza.

Notícias relacionadas