Super banner

Sargento do Corpo de Bombeiros é assassinado no bairro Alvorada

Sargento do Corpo de Bombeiros é assassinado no bairro Alvorada

Sargento Gislei / Fotos: IML/Raphael Rios

Da Redação – Um sargento do Corpo de Bombeiros de Araxá foi assassinado na noite de ontem (11), por volta das 22h, na rua Ernesto Nogueira Lima, no Bairro Alvorada. A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao local, já se encontrava uma viatura do Corpo de Bombeiros que prestava socorro ao sargento Gislei Oliveira Reis, que tinha 38 anos. Na chegada, os policiais militares depararam com uma moto vermelha estacionada na calçada com um boné dos Bombeiros em cima do tanque.

Mesmo após o socorro do Corpo de Bombeiros com intensas manobras de reanimação, a vítima não resistiu e morreu na Santa Casa, onde também passou por vários procedimentos médicos. A análise do médico legista constatou que a vítima foi alvejada por quatro tiros, sendo um em cada antebraço, um no tórax e outro nas costas.

O corpo de Gislei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será liberado aos familiares para o enterro em Pirapora, no Norte de Minas. O sargento deixa a esposa e três filhos.  

A PM realiza rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor do delito. Este foi o sétimo homicídio ocorrido em Araxá em 2012. A Polícia Civil já iniciou a investigação para tentar chegar ao autor do assassinato. 

Notícias relacionadas