Super banner

Sebrae e Jucemg realizam palestras em Araxá

Sebrae e Jucemg realizam palestras em Araxá

Foto: Ascom / Sindicomercio

Para facilitar ainda mais o processo de registro de empresas, contribuindo consequentemente na geração de riqueza e trabalho ao município, será realizado na segunda-feira (12), o Arranjo Produtivo de Capacitação (APC), a partir das 19h, no auditório da Associação Comercial de Araxá (Acia).

Os APCs são palestras gratuitas realizadas pela Jucemg e pelo Sebrae Minas desde de 2011, que por meio de orientação técnica e material de apoio composto de cartilhas, tem levado conhecimento para a comunidade empresarial e acadêmica de todo o Estado.

Durante as palestras, representantes da Jucemg e do Sebrae irão orientar os empresários, empreendedores, estudantes e demais interessados sobre registro, formalização e gestão de negócios, tanto para quem está abrindo um estabelecimento, quanto para quem pretende melhorar a gestão de sua empresa, evitando que ela encerre suas atividades logo nos primeiros anos de atividade.

Será também uma oportunidade de apresentar o serviço Minas Fácil, prestado pela Jucemg em parceria com diversos órgãos (Receita Federal, Secretaria de Estado da Fazenda, Secretaria de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Prefeituras Municipais), responsável pelo atendimento simplificado às empresas, sendo reconhecido nacionalmente como referência no país.

A programação foi definida em reunião realizada nesta terça-feira (30) que contou com o Sindicato do Comércio de Araxá (Sindicomércio), e os representantes da Prefeitura Municipal, do Conselho Regional de Contabilidade, Associação Comercial, Sindicomércio, OAB, Vigilância Sanitária e Jucemg.

Informações do evento

Palestras: “Registro de Empresas” (Jucemg) e “Abri minha empresa, e agora?” (Sebrae)

Data: 12/08/2013 (segunda-feira)

Horário: 19 horas

Local: Auditório da Acia (Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá)

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 365 – Centro

Notícias relacionadas