Super banner

Secretaria de Ação Social está em novo endereço

Secretaria de Ação Social está em novo endereço

Tendo em vista uma maior proximidade com a população, a Secretaria de Ação Social estará a partir de segunda-feira (15) em um novo endereço, na Avenida Getúlio Vargas, 205 – antigo Juizado Especial. O novo local reflete uma preocupação da atual gestão em estreitar o acesso da população aos serviços oferecidos e promover melhores condições de trabalho aos servidores.

São realizados atendimentos de assuntos relacionados à habitação; relacionamento com órgãos de gestão, privados e do terceiro setor; escrituras e demandas técnicas da assistência social.

“Para facilitar o acesso à comunidade, fizemos a descentralização dos serviços e a maior parte dos atendimentos à população está acontecendo nos Núcleos de Convivências e CRAS. Agora, com o esse novo endereço na região central, conseguiremos atingir um número ainda maior de pessoas, garantindo maior agilidade e praticidade nos serviços prestados” explica Cristiane Gonçalves Pereira, Secretária de Ação Social.

As pessoas que necessitam de atendimentos específicos devem entrar em contato por telefone e agendar seu horário com o departamento referente. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h e pelo telefone (34) 3662-8981.

Em função da mudança, não haverá atendimento externo a comunidade nesta sexta feira (12), no período da tarde. Os telefones ficarão fora do ar por alguns dias, a depender da transferência das linhas a ser efetuada pela empresa de telefonia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *