Super banner

Secretaria de Segurança Pública está de mudança para nova sede

Secretaria de Segurança Pública está de mudança para nova sede

Foto: Caio Aureliano - Diário de Araxá

DA REDAÇÃO/CAIO AURELIANO A Secretaria de Segurança está em clima de mudança a partir desta quinta-feira (29). Toda a estrutura que estava funcionando em sede provisória da Assessoria de Trânsito e Transporte (Asttran) vai passar para a sede da futura Cidade Administrativa localizada no bairro Guilhermina Chaier em anexo a Câmara Municipal.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Mauro da Silveira Chaves para sede própria é um ganho bastante significativo para continuar a execução dos trabalhos. “Já estaremos fazendo a transferência dos móveis e dos equipamentos da nossa secretaria lá para o Centro Administrativo localizado na Avenida João Paulo II (Módulo I, logo acima da Câmara de Vereadores) onde teremos maior comodidade e conforto para que a gente possa dar o melhor atendimento a sociedade”, diz o secretário.

 “Foi uma surpresa bem agradável do prefeito Jeová (Moreira da Costa) que em razão da conclusão da obra de um dos blocos do Centro Administrativo, ele está priorizando e contemplando a minha secretaria até mesmo para dar uma segurança maior naquele local visto que teremos disponibilizado vigilantes em regime integral, 24 horas por dia, inclusive nos feriados, e certamente evitará crimes contra o patrimônio naquele local”, comenta o vereador licenciado.

Além da recém-pasta criada, outras duas secretarias já estão lá na futura sede da administração municipal que são as pastas de Saúde e de Desenvolvimento Urbano.

Mauro destaca que nos próximos dias, a sede da Asttran não vai fechar as portas e continuará normalmente o atendimento ao público. Ele confirma também que o órgão também vai passar a funcionar no Centro Administrativo.

Notícias relacionadas