Super banner

Secretário de Des. Econômico apresenta fornecedor para a Vale Fertilizantes

Secretário de Des. Econômico apresenta fornecedor para a Vale Fertilizantes

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Parcerias Geraldo Lima Júnior apresentou à Vale Fertilizantes um novo fornecedor de Araxá que enquadre nos critérios estabelecidos pelo Programa de Desenvolvimento de Fornecedores daqui do município.

De acordo com secretário, a iniciativa é muito importante para cidade. “Uma vez que a Vale pretende aumentar o volume de compras realizadas no nosso município, que na época do lançamento desse Programa, representava apenas 15% das compras totais da Vale em nossa cidade”, diz Geraldo Lima Jr.

A empresa apresentada pelo secretário foi a San Nelo Agromercantil Ltda, candidata ao fornecimento de cavacos de eucalipto.

O secretário Geraldo Lima Júnior esteve na sede da Vale Fertilizantes e entregou o ofício para a analista de Comunicação e Relação Institucional com a Comunidade Júlia Magalhães.

“Desde já, essa secretaria se coloca a inteira disposição da Vale Fertilizantes, para fomentarmos em parceria, oportunidades de novos negócios em Araxá, gerando empregos e renda para nossa comunidade”, completa o secretário.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *