Super banner

Seminário de Varejo tem palestra gratuita com Carlinhos de Jesus em Araxá

Seminário de Varejo tem palestra gratuita com Carlinhos de Jesus em Araxá

Seminário de Varejo tem palestra gratuita com Carlinhos de Jesus em Araxá 1

O Sebrae Minas promove o 1º Seminário de Varejo de Araxá e Região, entre 5 e 8 de maio, em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio), Acia (Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá), Sindicomércio (Sindicato do Comércio de Araxá), Sesc (Serviço Social do Comércio) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

A abertura oficial será em 6 de maio, às 19h, no Sesc Araxá, com a palestra gratuita sobre Motivação e Trabalho em Equipe, com o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus.

Atualmente, Carlinhos ministra palestras e conferências, atendendo aos setores de RH de empresas nacionais e multinacionais, em convenções de treinamento de funcionários, equipes de vendas, gerentes e diretores, por todo o país. Empresas de grande porte já citam em seus registros a participação dele, como o Banco do Brasil, a Petrobras, a Coca-Cola, entre outras. “Na palestra, uso um discurso de forma bastante dinâmica fazendo analogia à minha experiência de vida de uma forma bem brasileira: dançando”, comenta Carlinhos.

De acordo com a analista do Sebrae, Heloisa Tinoco, o objetivo do evento é orientar os comerciantes, empresários e seus colaboradores sobre como trabalhar com uma equipe motivada. “É uma palestra/show que contará com uma performance de Carlinhos e mais uma dançarina, mostrando vários ritmos. Ele também discutirá, durante sua apresentação,  a importância dos aspectos relacionados à integração, harmonia e busca do comprometimento para que o trabalho realizado de forma coletiva atinja os melhores resultados”.

Ainda conforme Heloisa, o evento aberto ao público propõe uma ação solidária. As pessoas poderão contribuir com 1kg de alimento, que será doado às instituições da cidade. 

O Sesc fica na rua Edmar Cunha, 150, no bairro Santa Terezinha. Os interessados em participar podem se inscrever pelos telefones (34) 3662.3357 (Sindicomércio), (34) 3664.7781 (Sebrae Araxá) ou [email protected].

A programação conta ainda com outras palestras e oficinas.

Notícias relacionadas