Sempre Um Papo recebe a médica psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva

Sempre Um Papo recebe a médica psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva

O Sempre Um Papo recebe, em Araxá, a médica psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, para debate sobre o tema “A Mente Humana como Inspiração Literária” e autógrafos em seus diversos livros. Best sellers, suas obras são inspiradas em sua ampla experiência clínica em comportamento humano e psiquiatria.

É conhecida por despir sua escrita do jargão acadêmico, em favor de uma linguagem envolvente e acessível a um público amplo. Referência nacional no tratamento de transtorno mentais, aborda em seus livros temas como psicopatia, consumismo, hiperatividade, ansiedade e depressão. O evento será no dia 1 de outubro, segunda-feira, às 19h30, no Teatro Municipal de Araxá, com entrada gratuita.

Ana Beatriz Barbosa Silva é médica graduada pela UERJ, com residência em psiquiatria pela UFRJ, professora honoris causa pela UniFMU (São Paulo) e diretora da clínica Ana Beatriz Barbosa Silva Comportamento Humano e Psiquiatria (Rio de janeiro).

É autora de diversos livros, entre eles Mentes perigosas: o psicopata mora ao lado; Mentes consumistas: do consumismo à compulsão por compras; Bullying: mentes perigosas nas escolas; Mentes inquietas: TDAH, desatenção, hiperatividade e impulsividade e Mentes depressivas: as três dimensões da doença do século, além da ficções: Horizonte vertical, em parceria com Andréa Duarte; e Janelas da Mente, em parceria com Eduardo Mello Guimarães.

 

Serviço

Sempre Um Papo com Ana Beatriz Barbosa Silva

Dia: 01/10

Horário: 19h30

Local: Teatro Municipal de Araxá (Av. Antônio Carlos, s/n – Centro, Araxá)

Entrada gratuita

Informações: (34) 3691-7011

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *