Super banner

Sesc Araxá abre vagas para curso livre de desenho

Sesc Araxá abre vagas para curso livre de desenho

Sesc Araxá abre vagas para curso livre de desenho 1

O Sesc Araxá está abrindo inscrições para o curso livre de desenho. Ao todo, 30 vagas serão oferecidas para o público com perfil compatível com o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc.

(Saiba mais sobre o PCG no site www.sescmg.com.br).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na central de atendimento da própria unidade de 1º a 18 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. As aulas terão início em 10 de março e serão ministradas pelo artista Antonio Carlos Lima, que tem vasta experiência na área.  

Sobre o Curso

O projeto Curso Livre de Desenho do Sesc pretende promover a iniciação ao desenho de observação por meio da perspectiva particular de cada aluno. Ou seja, busca estimular que cada pessoa manifeste de forma artística suas experiências e a maneira como vê o mundo. 

Sobre o professor

<p>Antonio Carlos Lima é natural da cidade de São Paulo e atua intensamente na área desde 1993. É ilustrador, retratista, grafiteiro, caricaturista, quadrinista, arte educador e tatuador. Participou de várias mostras coletivas de arte de importantes organizações artísticas.

Criou e participou de projetos de arte-educação a convite das prefeituras de diversas cidades como Sertãozinho, Porto Ferreira, Batatais entre outras, e encontros de arte como, Centro Acadêmico de Filosofia da USP, Congresso Nacional de Arquitetura, (Corea), Fundação Casa. Universidade de Ribeirão Preto, e em diversos Centros comunitários públicos.

SERVIÇO

Evento: Curso Livre de Desenho no Sesc Araxá

Inscrições: 1º a 18 de fevereiro

Local de inscrição: Central de atendimento do Sesc Araxá (Rua Dr. Edmar Cunha, 150 – Bairro Santa Terezinha); de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Início das aulas: 10/03

Inscrições gratuitas

Informações para o público: (34) 3661-4683

Notícias relacionadas