Super banner
Super banner

Sesc Araxá inicia temporada de fevereiro do Sesc Verão

Sesc Araxá inicia temporada de fevereiro do Sesc Verão

Foto: Sesc/Divulgação

Da Redação – O projeto Sesc Verão, promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) em Araxá, já superou as edições passadas apenas no mês de janeiro. As aulas coletivas na área da piscina, a música ao vivo e o torneio de xadrez demonstraram, mais uma vez, que a variedade de atrações é o ponto forte do evento. As inscrições para nova temporada continuam abertas e variam entre R$ 5 e R$ 10 (somente aos sábados e domingos, até o dia 12 de fevereiro). Segundo o gerente da unidade, Estêvão Xavier, o evento promete novidades para fevereiro.

“A expectativa de público continua boa e o clima tem ajudado muito. Para a segunda temporada, o campeonato de truco, a música na piscina e o encontro de capoeiristas serão um dos nossos atrativos”, afirma o gerente.

Para fevereiro, serão finalizados os torneios de futsal e o 3º Trucão. O público também pode participar de atividades de esporte e lazer do Sesc como torneios de xadrez, peteca, totó, sinuca, pingue-pongue, natação vôlei, além das aulas especiais de hidroginástica, spinning, jumping e oficinas de brinquedos.

Programação*

– 05, 11 e 12/02 – Torneio de Futsal;

– 05, 11 e 12/02 – Torneio de Peteca;

– 05/02 – 3º Trucão do Sesc/ Verão;

– Hidroginástica, Oficinas de Brinquedos e Brincadeiras (todos os sábados e domingos até o dia 12/02);

– 04 e 05/02 – Encontro de Capoeiristas com o Mestre Petróleo;

– 04/02 –  1º  Torneio Infantil de Natação;

– 04 e 12/02 – Torneio de Vôlei;

– 11/02 – Aulas especiais de spinning e jumping;

– Shows musicais

*Confirmar programação no Sesc

Notícias relacionadas