Super banner

Sesc Araxá oferece cursos de Arte e Cultura

Sesc Araxá oferece cursos de Arte e Cultura

Sesc Araxá oferece cursos de Arte e Cultura 1

O Sesc Araxá está com vagas abertas para os Cursos de Arte e Cultura para pessoas a partir de 6 anos. As inscrições, gratuitas, vão até 18 de julho para cursos nas áreas de música, teatro, dança e artes visuais. Os interessados devem se inscrever na Central de Atendimento da unidade, que fica na rua Dr. Edmar Cunha, 150, no bairro Santa Terezinha, onde os cursos serão realizados. As atividades são totalmente gratuitas e as aulas começarão em 3 de agosto.

As 257 vagas oferecidas no município serão destinadas àqueles que preencham os requisitos do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. Para atender ao critério do PCG, o candidato deve ser, preferencialmente, dependente de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e ter renda familiar inferior a três salários mínimos. A entrada de novos alunos é permitida, conforme disponibilidade de vagas.

As ações educativas de arte e cultura oferecidas pelo Sesc são realizadas semestralmente, com cargas horárias e faixas etárias que variam entre as modalidades disponíveis. Consulte o edital anexo.

Confira os cursos oferecidos no Sesc Araxá por modalidade e idade:

Modalidade 1 – Música, com turmas de Musicalização (acima de 6 anos); Iniciação a violão (a partir de 9 anos); e Iniciação ao Canto (a partir de 13 anos)

Modalidade 2 – Teatro, com turmas de Iniciação Teatral para crianças (de 9 a 12 anos); adolescentes (a partir de 13 anos); e Teatro para iniciados (a partir de 13 anos)

Modalidade 3 – Dança, com turmas de Dança de Rua, Dança de Salão e Iniciação à Dança a adolescentes (a partir de 13 anos) e Iniciação à Dança para jovens/adultos (a partir de 16 anos)

Modalidade 4 – Artes Visuais, com turmas de Iniciação ao Desenho e Iniciação à Pintura (a partir de 13 anos)

Serviço

Cursos de Arte e Cultura em Araxá

Modalidades: música, teatro, dança e artes visuais

Prazo de inscrição: até 18 de julho

Início das aulas: 3 de agosto

Inscrições e realização: Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha)

Horário das inscrições: segunda a sexta, das 8h às 18h

Cursos gratuitos

Notícias relacionadas