Super banner
Super banner

Sesc realiza Esporte para Todos neste sábado

Sesc realiza Esporte para Todos neste sábado

Sesc Araxá

Da Redação – Neste sábado (9), das 8h às 13h, o Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (Sesc/MG), por meio da Unidade de Serviços de Araxá, promove a 2ª edição do Esporte para Todos. As atividades acontecem na Avenida Ecológica (avenida Pedro Honorato).

A ação faz parte das atividades desenvolvidas pela Unidade de Serviços relativas à Semana da Saúde. O Sesc/Araxá ainda irá desenvolver ao longo do mês de abril atividades educativas e recreativas em escolas do município, no intuito de disseminar a cultura de cuidado com a higiene pessoal e coletiva, além de divulgar informações importantes a respeito da saúde.

O Esporte para Todos terá início bem cedo com a demonstração do treinamento físico do Tiro de Guerra de Araxá, seguido de caminhada orientada, partindo do Sesc até a Avenida Ecológica, contando também com atividades especiais voltadas para a terceira idade.

Na avenida será montado um palco especial para a programação, além de atividades no solo. Diversas academias e entidades vão marcar presença para uma série de atividades:

– Carreta da Saúde – contando com serviços relativos à hanseníase

– Basquete em cadeiras de rodas

– Artes marciais

– Aulas de dança

– Corrida de bicicleta

– Capoeira

– Treinamento físico

– Jump

– Aerojump

– Serviços diversos na área de saúde

Notícias relacionadas