Super banner

Sesc Verão anima férias dos mineiros

Sesc Verão anima férias dos mineiros

Sesc Verão anima férias dos mineiros 1

As férias estão chegando e para aproveitar bem esta época do ano o Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (Sesc Minas) preparou uma programação especial. De janeiro a março de 2013, a Instituição realiza o Sesc Verão. O projeto vai oferecer atividades de lazer e recreação nas dependências das Unidades do Sesc Minas, sempre aos sábados, domingos e feriados.

A programação é gratuita e voltada para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e dependentes, bem como, os usuários das Unidades Sesc (matriculados com carteirinha atualizada). A Unidade do Sesc Minas em Araxá fica na rua Dr. Edmar Cunha, 150, no bairro Santa Terezinha.

Para participar não é necessário fazer inscrição. As ações serão desenvolvidas de 9h às 17h e incluem atividades para todas as idades. No roteiro estão previstas aulas coletivas, como hidroginástica, jump, step e ginástica localizada; recreação infantil nas piscinas, quadras e demais espaços esportivos; prática de atividades físicas; recreação adulta e para a família.

Além disso, serão oferecidas apresentações artísticas com shows musicais e teatro, além de ações educativas, com palestras sobre o cuidado com a saúde.

Mais informações sobre o evento através do telefone (34) 3661-4683.

Notícias relacionadas