Super banner
Super banner

Shopping Boulevard Garden Araxá é sucesso absoluto

Shopping Boulevard Garden Araxá é sucesso absoluto

Boulevard Shopping Araxá

Inaugurado há um mês, o Shopping Boulevard Garden de Araxá já apresenta bons resultados de investimento e praticamente se converte em point de encontro favorito dos araxaenses e de turistas. Estima-se que diariamente, uma média de quatro mil pessoas frequentam o empreendimento. A estrutura do cinema, que é superior aos da região, dispõe de salas 100% digitais. A satisfação dos lojistas com as vendas e a impressionante presença de público na praça de alimentação.

A empresária Alessandra Vilela Rodrigues Antunes, por exemplo, é proprietária da loja de enxovais de bebe, roupas e acessórios para crianças de até três anos, está satisfeita com os resultados apresentados. “Está correspondendo as minhas expectativas. Estou muito feliz com a loja no shopping, daqui pra frente é só crescer, fui surpreendida positivamente, pois além de manter os clientes já estou conquistando novos clientes”, diz a empresária. Alessandra fechou uma loja que mantinha no centro de Araxá para investir na loja do shopping e não se arrependeu.

Outra empresária que está muito satisfeita é Érica Santana. Ela e o noivo investiram na franquia Ateliermix e já estão registrando saldos positivos do investimento. A Ateliermix é uma franquia combinada das marcas de calçados e acessórios Copodarte e Dumond, originária do Rio Grande do Sul, e é a primeira loja em Araxá. Em todo o país são 52 franquias no total e um dos critérios que definem a sua instalação é que as cidades tenham mais de 150 mil habitantes. Mas, de acordo com Érica, os responsáveis pelas marcas estiveram em Araxá, e na avaliação deles, a cidade comporta sim, uma franquia deste porte. E o resultado registrado até o momento comprova esta avaliação, “o movimento e as vendas estão correspondendo muito bem as nossas expectativas. A franquia passa uma meta pra gente e a gente tem uma meta pessoal e a nossa é claro é sempre maior do que a da franquia. Chego às 9h30 e já tem gente esperando as portas do shopping se abrirem. Interessante também é que muitas mães vêm passear com os filhos no final de semana e depois voltam sozinhas durante a semana para comprarem”, comenta Érica.

Outro empreendimento que já apresenta resultados positivos é o Cinemais. Sempre com dois filmes em cartaz, desde a inauguração são exibidas oito sessões por dia e as salas estão sempre lotadas.

Oportunidades de diversão, negócios e até espiritualidade.

O estudantes João Vitor Porto Ribeiro e Paulo Vitor Tome estavam num bate papo descontraído no interior do Shopping Boulevard Garden Araxá, e revelaram suas impressões e expectativas sobre o shopping. Para João Vitor que estava conhecendo o espaço, “é um lugar muito legal, aberto e amplo. Antes parece que o único lugar que tínhamos para ir era o Barreiro. Aqui é um lugar que oferece mais opções para sair com amigos, família, enfim, para se divertir”, disse o jovem. Já para Paulo Vitor a expectativa é outra. “Venho sempre aqui. Além de gostar de shopping estou tentando conseguir uma vaga de emprego aqui. Eu acompanhei a construção do shopping e estava ansioso pela inauguração”, revela o estudante.

A turista carioca Magdalena Ramos, é servidora pública aposentada, adora viajar e sempre que pode vem a Araxá. Ela passou uma tarde conhecendo, consumindo e se divertindo no Shopping Boulevard Garden e encerrou o passeio fazendo um lanche na Praça da Alimentação. “Adoro conhecer lugares novos e também gosto de voltar aos que melhor me acolhem. E Araxá acolhe muito bem o turista e agora com shopping ficou irresistível, pois os shoppings são espaços neutros e têm diversão, souvenir e de quebra há sempre algo gostoso para saborear!”, descreve a turista.

O araxaense José Gino Borges morou em Belo Horizonte por mais de 30 anos onde aposentou como engenheiro e voltou para a terra natal. Atualmente é pastor da Igreja Batista do Livramento, é cliente do shopping e decidiu investir no local. “Nós alugamos uma sala para fazer uma célula da Igreja Batista do Livramento para os jovens e adolescentes, onde eles vão reunir semanalmente. Estas reuniões reproduzem o culto e abrem espaço para estudos da biblia. Como cliente estou gostando muito, tanto é que alugamos a sala por isso”, salienta o pastor.

Notícias relacionadas