Super banner
Super banner

Sindicato do Comércio inaugura nova sede

Sindicato do Comércio inaugura nova sede

Foto: Caio Aureliano

DA REDAÇÃOFoi inaugurada, na última sexta-feira (22), a nova sede do Sindicato do Comércio de Araxá (SindComércio). A solenidade de inauguração que ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) teve descerramento de placa e discursos do presidente do SindComércio, Emílio Ludovico Neumann, e do presidente do sistema Fecomércio Minas, Lázaro Luiz Gonzaga, e parceiros, enaltecendo a conquista da nova sede que funciona na Praça Arthur Bernardes, 11, em frente à Acia.

De acordo com o presidente do SindComércio, o objetivo é facilitar o acesso a todos. “É a realização de um sonho, estamos funcionando há 20 anos. Temos uma casa digna do empresariado e do comerciante para que ele venha trazer os seus problemas e nós possamos resolvê-los. Vamos continuar cumprindo com as nossas obrigações”, diz o presidente.

Foto: Caio Aureliano

A nova unidade do SindComércio vai ampliar o atendimento aos associados e também conta com os serviços do Posto Avançado do Senac, além do Sebrae-MG, Sesc Minas Gerais e Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg).

Segundo o presidente do sistema Fecomércio Minas, Lázaro Luiz Gonzaga, a nova sede do SindComércio é uma grande conquista. “O sindicato ficava em um prédio (da Acia) e não tinha acesso direto à rua, e uma das coisas que estamos buscando é essa acessibilidade e visibilidade à população. É um avanço importante essa identidade de frente para rua, com o Sebrae junto. Nós somos todos integrados e somando forças que é o mais importante”, afirma.

Cerca de 150 pessoas estiveram presentes para prestigiar a solenidade de inauguração da nova sede do SindComércio de Araxá.

Notícias relacionadas