Super banner

SindiComércio se reúne com presidente da CNTC em Brasília

SindiComércio se reúne com presidente da CNTC em Brasília

Foto: Assessoria Sindicomércio

O presidente do Sindicato do Comércio de Araxá (SindiComércio), Emílio Neumann esteve, recentemente, em Brasília, participando de reunião com o Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), Levi Fernandes Pinto que também ocupa a pasta de presidente da Federação dos Empregados no Comércio e Congêneres do Estado de Minas Gerais (Feccoemg).

A reunião aconteceu na sede da Confederação e na pauta discutiram assuntos relativos à parte laboral e patronal, como também a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) referente ao comércio atacadista e de serviços.

Emílio Neumann considera de grande importância esse encontro, afinal, observa “é a primeira vez que o Sindicato do Comércio de Araxá participa junto à Confederação do estudo e direcionamento de uma Convenção Coletiva. “Esta iniciativa é muito importante, tanto para Araxá como para Minas Gerais, pois ela garante o estreitamento das relações entre a Confederação Nacional dos Trabalhadores e o Sindicato Patronal”.

“A aproximação das duas Instituições acena para novas oportunidades de discussões e entendimentos que favoreçam as duas categorias, em suas ações“, concluí o presidente Emílio ao lembrar-se da receptividade, a ele, por parte do presidente Levi, “cordial e incentivadora do estreitamente de laços visando concentração de esforços em torno dos interesses comuns”.

Notícias relacionadas