Super banner

Sine Araxá promove workshop sobre Educação Financeira

Sine Araxá promove workshop sobre Educação Financeira

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Araxá promove o workshop ‘Educação Financeira Urgente!’. A capacitação é gratuita e aberta ao público em geral. Os interessados podem fazer as inscrições até o próximo dia 20 de fevereiro, na sede do Sine, na rua Dr. Franklin de Castro, 178, Centro, das 8h às 16h45.

O foco é fomentar o trabalhador a desenvolver uma melhor relação com o dinheiro, trabalhando a educação financeira com conceitos básicos em finanças e aplicando ferramentas de controle e planejamento financeiro.

A capacitação tem duração de duas horas e meia, com uma turma na quinta-feira, dia 28 de fevereiro das 19h às 21h30 e outra no sábado dia 2 de março das 13h30 às 16h, na Acia.

O workshop será ministrado pela consultora em Gestão Empresarial, Gisely Oliveira e Souza, da empresa Desenvolve Treinamentos. Ela é pós-graduada em Gestão Empresarial e Controladoria, também em Educação a Distância; Educação Empreendedora e em Gestão Pública.

A coordenadora do Sine Araxá, Carina Araújo, diz que o workshop vai qualificar trabalhadores na aplicação de conceitos e ferramentas, buscando melhorar sua relação com o dinheiro. Segundo ela, a qualificação profissional nos dias atuais é essencial para melhorar a atuação, tanto na vida profissional como pessoal.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *