Super banner
Super banner

Tadeu segue internado após infarto

Tadeu segue internado após infarto

O fundador da Casa do Caminho, José Tadeu Silva, segue internado no hospital Dom Bosco, após ter sofrido um infarto na madrugada desta segunda-feira (8). Tadeu está em observação na UTI do Hospital Dom Bosco porque é o único hospital em Araxá que possui serviço de hemodinâmica (cateterismo e angioplastia).

Na manhã de hoje (9), o médico Adriano Roberto Tarifa Vicente publicou, no Facebook, uma nota sobre o estado de saúde de Tadeu.  

Bom dia a todos. A pedido de vários espíritas e amigos do Tadeu, estamos divulgando com a autorização dele o seu estado de saúde, evitando informações distorcidas. Nosso amigo Tadeu sofreu um infarto agudo do miocárdio às 5h do dia 08/05, atendido pelo Dr. Alonso Garcia, realizou cateterismo cardíaco às 6h no IUCI e foi evidenciado obstrução de duas artérias coronárias, sendo uma delas submetida angioplastia (stent), estando na UTI desde 7h30 da manhã e será submetido a nova angioplastia na próxima quarta-feira.

Apesar da gravidade de sua enfermidade ele está bem, consciente, orientado e não pode receber visitas e nem conversar pelo telefone. O mesmo deve ficar em repouso absoluto e, mesmo após a alta, deverá ficar afastado temporariamente de suas atividades para recuperação.

Tadeu agradece a todos aqueles que estão vibrando positivamente por ele, especialmente as preces recebidas e logo estará de volta aos trabalhos, e pede apenas preces.

Notícias relacionadas