Super banner

Tadeu sofre infarto e está internado na UTI do Hospital Dom Bosco

Tadeu sofre infarto e está internado na UTI do Hospital Dom Bosco

José Tadeu Silva - Foto: Diário de Araxá

DA REDAÇÃO – O fundador da Casa do Caminho, José Tadeu Silva, 58 anos, sofreu infarto na madrugada desta segunda-feira (8) e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Dom Bosco, onde foi submetido a um cateterismo e passa por bateria de exames.

Segundo sua assessoria, ele sentiu uma dormência no braço e foi atendido rapidamente por um cardiologista, sendo encaminhado para o procedimento cirúrgico. A assessoria informou ainda que seu quadro é estável e ele vai ficar em observação por, pelo menos, mais dois dias. Ainda não há previsão de alta.

Mestre Tadeu, como popularmente é conhecido, é idealizador de uma das principais obras sociais de Araxá, a Casa do Caminho, entidade sem fins lucrativos fundada em 1980, quando Tadeu cedia seu próprio quarto para dois paralíticos.

Além de referência no assistencialismo a acamados e trabalhos baseados na doutrina espírita, cuja Casa de Oração recebe visitas de pessoas e caravanas do Brasil inteiro, hoje a instituição conta com centro hospitalar e atendimento em saúde em diversas especialidades.

Notícias relacionadas