Super banner

Taxista leva facadas na BR-146 e consegue chegar ao hospital

Taxista leva facadas na BR-146 e consegue chegar ao hospital

Participantes do crime detidos na cela de triagem da delegacia - Foto: Sargento Amilton

Um taxista foi vítima de assalto e tentativa de homicídio neste sábado (9), por volta das 23h. O crime aconteceu quando ele foi solicitado por dois homens e dois adolescentes a fazer uma corrida da Praça Judith Teixeira, bairro Santa Rita até uma fazenda na BR-146 que ficaria próxima ao rio Quebra Anzol – os supostos passageiros disseram que trabalham com gado.

Segundo a vítima, quando estava próximo à ponte sobre o rio um deles sacou uma arma, anunciou o assalto e mandou o taxista parar o veículo. Outro autor se aproximou e lhe desferiu duas facadas na região da cintura,e  foi jogado no porta-malas do táxi.

Os bandidos pegaram o veículo, mas perderam a direção e caíram em um barranco. Eles tentaram retirar o táxi, mas não conseguiram. Com isso, agrediram o taxista novamente com outras facadas e saíram e seguida.

O taxista conseguiu ligar o veículo e se dirigiu à Santa Casa de Misericórdia, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Durante rastreamentos, dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos, foram localizados às margens da rodovia e confessaram a participação no crime. A PM prosseguiu na busca aos outros dois autores, E.P.C. e J.T.S., ambos 22 anos, sendo que E.P.C. foi localizado por volta das 7h de domingo (10), também às margens da rodovia.

Os dois adolescentes foram apreendidos e um dos autores preso. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A PM também apreendeu R$ 130 em dinheiro e a faca utilizada no assalto.

Os rastreamentos continuam para localizar e prender J.T.S..

Notícias relacionadas