Super banner

Teatro Municipal: estrutura interna já está na fase do reboco

Teatro Municipal: estrutura interna já está na fase do reboco

Parte externa do teatro - Foto: Sérgio Gomes

Quem passa pela avenida Antônio Carlos, contornando o canteiro de obras da revitalização do Centro, não tem ideia do ritmo da obra que está sendo realizada no local. O principal é o teatro, com a fonte e o espelho d’ água na parte superior.

Mas quando se entra na obra, percebe-se a dimensão e o adiantado estágio em que se encontra. A estrutura externa em concreto já está chegando ao último nível. A parte de alvenaria, como camarins, sanitários, sala de som e iluminação, dentre outros, já está concluída e encontra-se na fase de reboco. Dentro de poucos dias pode-se passar para a pintura.

Na parte externa o entorno já foi aterrado e a última fase do concreto já está com as formas prontas para ser concluído. A área aberta para apresentações na parte baixa já está sendo preparada para o piso definitivo.

De acordo com o prefeito Jeová Moreira da Costa, a “obra do século” vai mudar a vida da cidade, trazendo muita modernidade, conforto e qualidade de vida.

“Tanto os araxaenses quanto os turistas que aqui vierem vão sentir grande prazer em passear pela área central da cidade, que ficará muito bonita e aconchegante. É, com certeza, nossa obra do século”, destaca o prefeito.

Com Ouvidoria Municipal e Ascom PMA

Notícias relacionadas